quinta-feira, 24 de março de 2011

Sapatos do Israelense Kobi Levi.

Como tudo mundo sabe, não é nada legal ter roupas e sapatos parecidos ou iguais com o de outras pessoas, quando mais exclusivo e diferente, melhor! Sendo assim achei maravilhosos os sapatos que o designer israelense Kobi Levi criou, seguem abaixo alguns deles.
 
Os sapatos de Levi parecem feitos mais para divertir do que para sair às ruas.

Exemplos: há pares inspirados em pássaros, cachorros, cantoras famosas, como a Madonna, personagens históricos, como a Olívia Palito, escadas e até estilingues.





Fonte: revistamarieclaire.globo.com

quarta-feira, 23 de março de 2011

Louis Vuitton vai abrir loja pop-up!!

Boa tarde! Meninas, estava dando uma olhadinha no site do R7 quando vi a reportagem da Loius Vuitton, VAI ABRIR LOJA no Festival de Cinema Cannes. Chique heinnn!!!

Segundo a Vogue francesa, o estabelecimento temporário vai ficar bastante próximo da loja da marca no local e será inspirado nas praias cinematográficas.

Os itens que estarão à venda na loja serão da linha ready-to-wear, apresentada no começo deste ano, além de acessórios da label.

A pop-up store terá sua inauguração em maio deste ano, mesmo mês em que se inicia o evento do cinema.


sexta-feira, 18 de março de 2011

Cabelos para o lado é a tendência em 2011...

Pra quem gosta de usar os cabelos para o lado o ano é esse, semana passada, o R7 lançou uma enquete para que os internautas votassem na tendência de beleza apresentada na semana de moda de Paris com a qual mais se identificavam. Os cabelos jogados para o lado, hit entre famosas e antenadas, ganhou com quase 38% dos votos.


2° lugar - Olhos desenhados com delineador (33%);
3° lugar - Batons roxo e vermelho (15%);
4° lugar - Make bem natural (7%);
5° lugar - Bblush marcando as maças do rosto (6%);
6° lugar - Olhos artísticos e dramáticos (1%).

Garotas, eu amei saber que este ano eu estou na moda, amo usar os meus cabelos para o lado!!! Acho lindo e sexy...

Fonte: r7.com
         

quinta-feira, 17 de março de 2011

...Homens x Diálogo...

Meninas do meu coração, todas nós sabemos que sempre quando rola a aquela conversa com nosso parceiro da stress na certa, falamos, falamos e parece que estamos falando com as paredes. Eles sempre permanecem  mudos e calados como se nada estivesse acontecendo, isso deixa nós mulheres putas da cara, todas nós sabemos disso. E como sempre após o desabafo, eles permanecem quietos por algum tempo e retornam normalmente, nos chamando de paixão, amor...  :( Que raiva!! Ninguém merece!!



Expert do assunto - Marty Friedman, autor do livro Direto ao assunto com os homens sobre casamento - um aconselho para as mulheres que sofrem com seus namorados e maridos do tipo calado.

"Homens não merecem a reputação de que não falam", diz Friedman. "Não é que os homens não querem falar, eles não querem falar sobre as coisas que as mulheres querem falar. Homens gostam de conversar sobre esportes, trabalho e cinema, enquanto as mulheres querem falar de sentimentos. As mulheres têm necessidade de ligação, intimidade, harmonia e precisam compartilhar, mas esperar este tipo de abertura e conversas sem fim de um homem é uma péssima idéia. Está condenada ao fracasso."

Pergunte sobre um assunto que ele esteja interessado:
"Se um homem fala sobre alguma coisa do trabalho, pode ser uma abertura para uma conversa que lhe agrade mais, se você apenas deixá-lo falar". Faça perguntas genéricas ou diga algo como 'Me ajude a entender mais sobre isso'. Homens gostam de contar estórias e vão mostrar como eles se sentem com gestos e expressões", explica Friedman. Quanto mais você deixar ele falar, mais oportunidades vocês terão para uma conversa que interesse a ambos.

Respeite o tempo dele:
Se o seu namorado se fecha quando está aborrecido, Friedman diz: "algumas vezes é melhor deixá-lo quieto, o que requer paciência. Você tem que esperar até que a tensão dele diminua. Ele vai se retrair porque não quer ser criticado." E isso também funciona se ele quiser ir ao jogo de futebol domingo. Dê espaço para ele!

"Um homem quer se sentir independente, e não gosta de ter que pedir isso. Para ele, naquele momento, ver o futebol é realmente importante." Em outras palavras, espere até o intervalo para perguntar se aquele vestido aumenta seu bumbum.

Saiba quando desistir:
Se vocês namoram há algum tempo, devem conhecer o humor de cada um. Se ele não está com vontade de falar, e você fica insistindo, só vai piorar as coisas.

Na maioria das relações duradouras, os homens devem dizer antes de uma festa: "eu não quero ir, mas vá você e se divirta!" Neste caso, faça exatamente o que ele diz: fique à vontade para conversar com todos, enquanto ele fica em casa. Tentar convencê-lo a conversar só vai piorar a situação.

Mude suas perguntas:
Aqui vão três perguntas que você nunca deve fazer a seu namorado quando ele não quer conversar: "o que você está sentindo?", "o que você acha do nosso namoro?" ou "porque não conversamos mais?" Nem pensar! Apostas melhores, diz Friedman, seriam estas: "como está no trabalho?", "como vão os Giants?" ou "o que você achou do novo iPod?". Comece por estes assuntos e, logo, você não poderá mais calá-lo. Lembre-se: se você o quer falando, você consegue - mas falar sobre seus assuntos preferidos... isso já é outra coisa.
Então meninas  não adianta não vamos conseguir modificar os homens, eles são todos iguais, só mudam de endereço. Eles permanecerão calados, é o jeito deles de agir, de ser...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Se amar? amar a si mesmo, é uma encantadora aventura, talves o único prazer que pode durar eternamente!! Desabafo.

Sabe galerinha do meu coração, a vida foi me mostrando que temos que nos dar valor ser mais nós, acreditar em nós, temos que nos amar em primeiro lugar, depois amar o próximo, é difícil? Sim, é muito... Cada dia que passa aprendo mais e mais a própria vida vai me mostrando isso, o mais difícil amar nós mesmo e quando estamos com alguém ao nosso lado, nós não pensamos em nós e sim no outro, como fazer está pessoa feliz, o que não fazer pra não deixar está pessoa triste e assim que vamos esquecendo de nós, dos nossos objetivos, sonhos e até mesmo deixamos de ser aquela pessoa maravilhosa que somos. Fico triste em saber que tudo aquilo que você fez por alguém não valeu de nada, que o mundo ta caindo e a pessoa esta preocupada em jogar futebol, as pessoas tem que fazer oque gostam sim, mais e aquele sentimento que você tanto sente por aquele alguém. Perdeu?! De um dia para outro...Que você não pode deixar de ao menos ir num jogo, e colocar as coisas em ordem. Sei la, lidar com pessoas é difícil, conviver pior ainda, me pergunto sempre está questão, não sei a resposta.

Achei bem legal o texto abaixo, então resolvi postar no meu blog e desabafar algumas coisas.
1.PARE DE SE CRITICAR: Os que auto-impõe a obrigação de ser perfeitos criam uma imensa pressão sobre si mesmo, que impede de olhar os aspectos da sua vida que precisam ser melhorados. Procure descobrir o que torna diferente dos outros, aprecie sua individualidade e as qualidades que possuo.

2.PARE DE AMEDRONTAR-SE: Pensamentos assustadores são afirmações negativas: Perder o trabalho, indigno de amor, doenças, disciplina difícil, professor “carrasco”... levam ao não sucesso.

3.SEJA GENTIL E PACIENTE CONSIGO MESMO: A impaciência nada mais é do que resistência ao aprendizado. O autor Oren Arnold escreveu com bom humor: “Querido Deus, rogo por paciência. Quero tê-la agora mesmo!”

4.SEJA GENTIL COM SUA MENTE: Afaste toda culpa, acusações, castigos, dor, procure relaxar para ligar-se ao poder interior. Meditar é aquietar-se para ouvir sua própria sabedoria interior.

5.ELOGIE-SE: A crítica derrota o espírito interior, o elogio o faz crescer. Reconheça o poder que existe em você, a parte de Deus que há em seu interior quando você se menospreza, está depreciando o poder que o criou.

6.PROCURE APOIO: A auto-suficiência leva as pessoas à não procurarem apoio em seus amigos. Permita que eles o auxiliem.

7.AME SUAS FALHAS: Quem vive dizendo. “Odeio meu emprego, odeio minha casa, odeio minha escola, odeio minha doença, odeio meus relacionamentos, odeio isto ou aquilo” não está fazendo nada para que o bem entre em sua vida.

8.CUIDE DE SEU CORPO: Seu corpo é uma casa maravilhosa para você habitar algum tempo. O que você faz com ele?

9.TRABALHO NO ESPELHO: Descobrir o que nos impede de nos amarmos. Use o espelho para falar com você, amar você, perdoar-se de desafiar-se.

10. AME-SE AGORA: Comece a amar-se imediatamente. Ninguém esta aqui para agradar outras pessoas ou para viver de modo como alguém deseja. Você veio a este planeta para se realizar e expressar amor em todos os níveis. Está aqui para aprender, evoluir, absorver e irradiar compaixão e compreensão. E lembre-se acima de tudo de que quando você deixar este mundo não levará consigo sua conta bancária ou relacionamento. A única coisa que irá com você é a sua capacidade de amar!

Fonte: Texto do livro: O Poder dentro de você – Louise L. Hay

terça-feira, 15 de março de 2011

Cronicas de Marta Medeiros sobre Amor - A TRISTEZA PERMITIDA

Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair da cama, mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver, mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar, acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço sem nem prestar atenção no que estou sentindo, como tomar banho, colocar uma roupa, ir pro computador, sair pra compras e reuniões – se eu disser que foi assim, o que você me diz? Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa pela minha letargia, que hoje levantei devagar e tarde e que não tive vontade de nada, você vai reagir como?

Você vai dizer “te anima” e me recomendar um antidepressivo, ou vai dizer que tem gente vivendo coisas muito mais graves do que eu (mesmo desconhecendo a razão da minha tristeza), vai dizer pra eu colocar uma roupa leve, ouvir uma música revigorante e voltar a ser aquela que sempre fui, velha de guerra.

Você vai fazer isso porque gosta de mim, mas também porque é mais um que não tolera a tristeza: nem a minha, nem a sua, nem a de ninguém. Tristeza é considerada uma anomalia do humor, uma doença contagiosa, que é melhor eliminar desde o primeiro sintoma. Não sorriu hoje? Medicamento. Sentiu uma vontade de chorar à toa? Gravíssimo, telefone já para o seu psiquiatra.

A verdade é que eu não acordei triste hoje, nem mesmo com uma suave melancolia, está tudo normal. Mas quando fico triste, também está tudo normal. Porque ficar triste é comum, é um sentimento tão legítimo quanto a alegria, é um registro de nossa sensibilidade, que ora gargalha em grupo, ora busca o silêncio e a solidão. Estar triste não é estar deprimido.

Depressão é coisa muito séria, contínua e complexa. Estar triste é estar atento a si próprio, é estar desapontado com alguém, com vários ou consigo mesmo, é estar um pouco cansado de certas repetições, é descobrir-se frágil num dia qualquer, sem uma razão aparente – as razões têm essa mania de serem discretas.

“Eu não sei o que meu corpo abriga/ nestas noites quentes de verão/ e não me importa que mil raios partam/ qualquer sentido vago da razão/ eu ando tão down...” Lembra da música? Cazuza ainda dizia, lá no meio dos versos, que pega mal sofrer. Pois é, pega mal. Melhor sair pra balada, melhor forçar um sorriso, melhor dizer que está tudo bem, melhor desamarrar a cara. “Não quero te ver triste assim”, sussurrava Roberto Carlos em meio a outra música. Todos cantam a tristeza, mas poucos a enfrentam de fato. Os esforços não são para compreendê-la, e sim para disfarçá-la, sufocá-la, ela que, humilde, só quer usufruir do seu direito de existir, de assegurar seu espaço nesta sociedade que exalta apenas o oba-oba e a verborragia, e que desconfia de quem está calado demais. Claro que é melhor ser alegre que ser triste (agora é Vinícius), mas melhor mesmo é ninguém privar você de sentir o que for. Em tempo: na maioria das vezes, é a gente mesmo que não se permite estar alguns degraus abaixo da euforia.

Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop, e nem pra isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar. Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria, daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de mais uma dor – até que venha a próxima, normais que somos.

Fonte: google.com.br

sábado, 12 de março de 2011

Sereia é...

Bom, todos que me conhecem sabe que tenho uma linda tatuagem nas costa de uma sereia, ela é minha paixão, acho ela linda de mais, foi um grande trabalho do tatuador Heráclito, tenho ela mais ou menos uns 4 anos se não me engano, ela tem tudo a vê comigo, tens algumas caracteristicas minhas. Sendo assim trago a todos vocês uma pouco da historia das sereias e a foto da minha tattu.


Sereia é um ser mitológico, parte mulher e parte peixe (ou pássaro, segundo vários escritores e poetas antigos). É provável que o mito tenha tido origem em relatos da existência de animais com caracteristicas próximas daquela que, mais tarde foram classificados como sirénios.

Filhas do rio Achelous e da musa Terpsícore, tal como as harpias, habitavam os rochedos entre a ilha de Capri e a costa da Itália. Eram tão lindas e cantavam com tanta doçura que atraíam os tripulantes dos navios que passavam por ali para os navios colidirem com os rochedos e afundarem. Odisseu, personagem da Odisséia de Homero, conseguiu salvar-se porque colocou cera nos ouvidos dos seus marinheiros e amarrou-se ao mastro de seu navio, para poder ouvi-las sem poder aproximar-se. As sereias representam na cultura contemporânea o sexo e a sensualidade.

Na Grécia Antiga, porém, os seres que atacaram Odisseu eram na verdade, retratados como sendo sereias, mulheres que ofenderam a deusa Afrodite e foram viver numa ilha isolada. Se assemelham às harpias, mas possuem penas negras, uma linda voz e uma beleza única.

Algumas das sereias citadas na literatura clássica são:
Segundo a lenda, o único jeito de derrotar uma sereia ao cantar seria cantar melhor do que ela.

Em 1917, Franz Kafka escreveu o seguinte no conto O silêncio das sereias:
As sereias, porém, possuem uma arma ainda mais terrível do que seu canto: seu silêncio.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Coleção Melissa Time Code Ultragirl!!!!

Gurias olha que lindo!!

A Melissa lançou sua nova coleção Ultragirll, aparece numa versão surpreendente, quase irresistível aos olhos e ao toque. Para o inverno 2011 a Ultragirl chega repaginada e flocada, apresentando um delicioso degradê que promete virar mania entre as meninas mais antenadas.



Onde comprar: www.lojamelissa.com.br

Valor: R$ 89,90

Parabéns Melissa, vocês são demais!! Amei, amanhã vou comprar a minha!!! \o/